Por que escolher o Colégio Aurum? Conheça 5 motivos!

19/01/23 16:00

Quando o assunto é a escolha do colégio em que os filhos deverão iniciar suas jornadas educacionais, é essencial escolher uma instituição que tenha boa infraestrutura e um corpo docente competente.

O Colégio Aurum, em Jundiaí, é referência para toda a região em termos de ensino de qualidade e educação bilíngue. Nós convidamos você a conhecer os 5 motivos pelos quais estudar conosco é o início de uma história de sucesso.

O que você vai ver neste post:

Vamos lá!

História do Colégio Aurum

O Colégio Aurum, sendo parte do Grupo Anchieta, já nasce com uma base de mais de oito décadas de dedicação e compromisso com a educação em Jundiaí e região.

A Escola Padre Anchieta foi fundada em 1941, pelo professor Pedro Clarismundo Fornari, com o objetivo de promover o ensino de qualidade com foco na qualificação profissionalizante.

Hoje, já sendo parte integral da história da cidade, o Grupo Anchieta une tradição e inovação na educação, e o Colégio Aurum é um novo passo rumo ao futuro da educação revolucionária, partindo desde o Ensino Infantil até os anos finais do Ensino Fundamental.

O Colégio Aurum veio para promover uma base sólida para o ensino para crianças e jovens.

5 Motivos para escolher o Aurum

1. Projeto pedagógico diferenciado e com reconhecimento internacional

Comprometidos em ir além da Educação Básica, o Aurum promove a curiosidade pelo desconhecido e o incentivo ao aprendizado personalizado e lúdico sem deixar de lado o pensamento crítico e o senso de responsabilidade.

Valorizando a troca de experiências culturais em perspectiva global, o Aurum também é um espaço onde os alunos podem aprender com perspectivas muito mais abrangentes, principalmente com nosso currículo voltado para o global mindedness, que prevê atividades muito mais engajadas e relevantes para os alunos, tanto em suas formações educacionais quanto individuais.

Entre nossas práticas educacionais, podemos citar:

• Uma visão moderna do bilinguismo;
  • Aulas em período integral;
  • Abordagens mais humanistas e personalizadas;
  • Metodologias de ensino ativas e inovadoras;
  • Projetos baseados nos interesses dos estudantes;
  • Conteúdos interdisciplinares integrados.

Comprometido com a evolução da educação e do ensino, o Colégio Aurum está sempre em busca de inovação e de tornar todo o processo de aprendizagem muito mais completo para garantir a melhor experiência educacional possível.