Agende Sua Visita

2 aos 5 anos

De acordo com a neurociência, nesta fase a criança produz uma quantidade maior de sinapses no cérebro, o que favorece a aquisição de um segundo idioma no mesmo nível de fluência da língua materna. Privilegiamos essa fase com uma imersão dos alunos nas situações de comunicação em língua inglesa, correspondente a 80% do tempo que estiverem na escola.

imagem-aurum-infantil
imagem-aurum-fundamental1

1º ao 5° ano

A imersão no idioma ocupa 60% do tempo de comunicação na rotina escolar. Com uma perspectiva multicultural, essa fase da aquisição possibilita a ampliação de vocabulário e aperfeiçoamento da proficiência, resultando no melhor domínio da gramática adquirida nas atividades específicas de Language Arts (Linguagem).

Ensino Fundamental II
6º ao 8º ano

O estudante tem em seu planejamento a dedicação de 50% do tempo à língua inglesa, para que a fluência adquirida até o momento seja mantida. Neste período, o foco passa a ser o cumprimento das diretrizes curriculares em língua portuguesa. Além do tempo formalmente dedicado à segunda língua, o estudante continua exercitando-a em projetos e na socialização.

imagem-aurum-fundamental2
after-school-1

After School

Contamos com os melhores parceiros da região para oferecer tudo o que seus filhos precisam em um só lugar. Nossas opções After School ajudam a somar na formação integral dos estudantes, aumentando as possibilidades de aprendizados artísticos e esportivos e expandindo o campo vivencial.